quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Lançamento em dose dupla

Nesta quinta-feira, 05 de dezembro, às 20h, dentro da programação de aniversário do Centro Cultural de Santiago, em seus 26 anos, acontecerá um coquetel com lançamento de meus livros "O Clube dos Monstros" (infantil) e "10 Segundos" (contos). Um pouco sobre eles:

O Clube dos Monstros 
Conta a história de um grupo, formado por um vampiro, um lobisomem, um Fantasma e outros seres assustadores, que resolvem se unir para fazer a humanidade ter muito medo deles. Acontece que na época atual, os medos que as pessoas sentem são outros. Um livro para crianças de 07 a 12 anos engraçado, lúdico, envolvendo e com uma mensagem que vai encantar crianças e adultos. Esse é baseado numa peça de teatro que escrevi aos 16 anos e que foi transformado num livro. Tive a sorte dele ter sido um dos mais autografados da última Feira do Livro de Santiago

10 Segundos
É um livro que reúne 37 contos, que atravessam uma variedade de temas, incluindo contos românticos, eróticos, insólitos, engraçados, tristes, monótonos, irônicos, com abordagem irônica, humorada ou dramática, variando de acordo com cada segmento. Em verdade, estou relançando este livro, em sua terceira edição. Originalmente, foi lançado na Feira do Livro de Santiago em 2010 e na de Santa Maria em 2012. Mas como eu considero "meu melhor" livro, estou relançando ele. Até porque nunca tinha feito uma recepção aos amigos, a não ser em feiras.

Pois bem, na sexta, estarei participando da programação da 37ª Feira do Livro de São Luiz Gonzaga, que acontece na praça da Matriz.

Nenhum comentário: