quinta-feira, 18 de julho de 2013

Arlete Gudolle Lopes lançará seu livro

O Inquietante Perfume de Cravos é o nome do primeiro livro da professora Arlete Gudolle Lopes e será lançado no dia 03 de agosto, às 19h, no Centro Cultural. Apesar de ser a sua estreia como autora de um livro, Arlete já é uma veterana no universo das letras, uma excelente poetisia e uma exímia contadora de histórias. E é sua faceta como contista que está evidenciada em O Inquietante Perfume de Cravos, que reúne vários contos de amor e vida. Recebi, com muito gosto, o convite para ir ao lançamento.

Voltar à página inicial.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tenho certeza que o Centro Cultural estará lotado para o lançamento do livro da Professora Arlete Gudolle Lopes, não só pelo seu carismo mas pela escritora que admiro das paginas da Zero Hora. Parabéns e sucesso.

Anônimo disse...

Dia 03 de agõsto,todos no Centro Cultural, prestigiando a nossa querida Professora Arlete, que estará lançado seu livro.

Luís Carlos Tusi Izolan disse...

Parabéns Professora Arlete, que já como educadora como ninguém sabia retirar os véus que ofuscavam nossa visão para a compreensão do conteúdo apresentado, cumprindo com maestria sua função, não de retirar dúvidas, mas sim de multiplicá-las, nos estimulando sempre a buscarmos, a crescermos, a irmos além do óbvio que nos era apresentado, buscando sempre as nuances e as sutilezas ... Agora, como escritora, nos brinda com o excelente “O Inquietante Perfume de Cravos”, em que podemos “viajar” em suas páginas, fazendo aflorar sentimentos, emoções, percepções, compreensões com uma ímpar clareza e lucidez.
Luís Carlos Tusi Izolan, seu ex-aluno, eterno aprendiz, já aguardando pela sua próxima obra, para ter mais uma oportunidade de “navegar” sob sua orientação.