quarta-feira, 12 de junho de 2013

Semana Literária inicia nesta sexta

Nesta sexta, 14, acontece a abertura da VI Semana Literária, promovida pela Casa do Poeta de Santiago. Às 19h no auditório da Câmara acontecerá um debate cultural com o tema "A intercultura na cidade educadora: como desenvolver a literatura em Santiago", envolvendo debate entre Breno Serafini, Nívia Andres (foto), Fátima Friedriczewiski, João Lemes, Márcio Brasil, Giovani Pasini e Lígia Rosso. No sábado, às 8h30 palestra "O que importa em Oracy", com palestra de Fátima Friedriczewski e exibição do filme "Vida e Obra de Oracy Dornelles", seguido de debate. Às 10h40, oficina interativa entre o público e escritores.


Lançamentos- Às 13h30, reabertura dos trabalhos com o painel "Intercultura, Invisibilidade e Memória na Cidade Educadora", com os palestrantes Fátima Friedriczewski, Márcio Brasil e Lígia Rosso. Às 15h30, oficina interativa. Às 19h, reabertura dos trabalho com a palestra "Antropofagia cultural e educação intercultural na Cidade Educadora", com o professor Valdo Barcelo e lançamento do livro "Uma Educação nos Trópicos", Às 21h, o escritor Breno Serafini autografará o seu novo livro "Millôres Dias virão". 

Inscrições- A participação na VI Semana Literária dá direito a certificado de 25 horas e as inscrições podem ser feitas no local. O evento tem o apoio da Activa Contabilidade, Câmara de Vereadores, Jornal Expresso, Padaria Fronteira, Marx Sonorizações, Ponto Cópias, Prefeitura de Santiago, SMEC e Rádio Central FM.

Voltar à página inicial.

Nenhum comentário: