segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Se foi a minha nogueira...


O temporal deste domingo, 16, deixou suas marcas em minha casa. Uma nogueira (que tinha uns 15 metros), foi arrancada com raiz e tudo, tamanha foi a força do vento. Ela se "abraçou" a um abacateiro na casa do vizinho e ambas morreram juntas, causando estragos só nos muros, aos fundos de uma e da outra casa. Essa nogueira marcou a minha vida de muitas formas e fico no meio termo entre lamentar o seu fim e grato por ela não ter caído em cima da casa. Aí, o estrago teria sido fatal...

Um comentário:

Rebeca S. disse...

Lembro-me de um abacateiro nos fundos da minha casa, também caiu com um temporal... Quando me vi sentada nos tocos cortados daquela árvore chorei como nunca havia chorado por uma planta. Me dói o coração até hoje, eram tão felizes os dias em que eu via que o abacateiro estava carregado e que poderia pegar a taquara pra tirar eles de lá! Que saudade da minha infância...