quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Explosão solar acabará com a Terra...

Você está preocupado com o dia 21 de dezembro de 2012?
É inevitável, infelizmente, então aproveite enquanto puder. Mas o planeta Terra como o conhecemos encontrará o seu fim. E não adianta nem chorar, muito menos rezar. A radiação solar vai aumentar de tal maneira que vai evaporar toda a água do planeta e queimar os seres vivos (*). Se nossos cientistas encontrarem um meio de nossa sobrevivência, ainda assim tem algo pior previsto: a colisão da Galáxia de Andrômeda com a Via Láctea (onde está localizado o nosso sistema solar), causando explosões de estrelas e planetas (**). Mas se tivermos sorte e Terrinha amada escapar dessa, ainda assim não teremos como evitar o que virá à seguir: o nosso Sol vai se tornar maior e mais intenso e explodirá. Aí, deu pra bolinha (***).

(*) Em um bilhão de anos
(**) Em quatro bilhões de anos.
(***) Em cinco bilhões de anos

2 comentários:

Anônimo disse...

Homem de pouca fé,cientista nenhum,nada e nem ninguém pode mudar o que Deus criou,o sol é apenas uma entre trilhões e trilhões de estrelas que Deus criou,Deus criou tudo e todos,criou o universo,criou o sol,criou o céu e a terra,para que vc pudesse estar vivo,pois do contrário tu não estaria aqui,de onde tu achas que veio? Onde vc estava antes de nascer,antes de existir esta terra,antes de existir o universo? Se perguntar aos cientistas lhe diram que tu veio de uma explosão,mas eu te digo,que tudo vem de Deus,antes de nascer vc nem existia,foi Deus quem te achou e te trouxe a vida,então não espere nada de cientistas,porque se assim fizer certamente não passarás da morte,mas se esperar em Deus,certamente andarás com Ele pela eternidade,um sol para Ele não é problema,Ele criou tudo,e continua criando,então para Deus não há barreiras,creia em Deus homem de pouca fé.

Anônimo disse...

De qualquer forma vamos morrer filho,só Deus é eterno,creia no Senhor somente,e não tente entender o que ele fez,se Deus nos fez assim,é porque foi necessário,talvez porque Deus já sabia que o homem seria ruim,não tenha esperança no homem,o homem não tem poder algum,tenha esperança naquele que é o maior,o eterno,o mais forte,o primeiro ser a existir,o criador de tudo e de todos,nada existiu antes dele,e nada haverá depois,o todo poderoso Deus.