segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O encontro de um fã e seu ídolo


O chargista Sidinei Garcia é meu mais querido amigo. Portanto, sou suspeito em enaltecer o seu talento como desenhista, publicitário e arte-finalista. Ele é fera, é muito criativo, sagaz, perspicaz. Em resumo: o Sidi é foda e eu sou fã dele.

Mas tem um outro rapaz que também é muito fã do Sidão. É o Marcelinho Madrid, filho da querida Adriana Madrid, talentosa artista plástica. Como a fruta não cai longe do pé, o Marcelinho é também um pequeno artista e, aos nove anos, já desenha com muita desenvoltura. Seu ídolo é o meu amigo Sidi e ele acompanha atentamente o trabalho do chargista do jornal Expresso Ilustrado e tinha o sonho de conhecê-lo. Sempre, sempre que eu encontrava o Marcelinho, ele me perguntava do Sidi. Eis que, durante a festa Os Melhores do Ano 2012, o Marcelinho veio até a mesa onde eu estava e perguntou se o Sidi tinha vindo. Eu apontei pro lado e apresentei: eis o Sidi. Foi a realização do Marcelinho, que tinha desenhado uma caricatura num guardanapo para presentear o seu ídolo. O Sidi adorou.

Nenhum comentário: