quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Ulbra formou mais uma turma de Letras



No último sábado, participei da formatura da 4ª turma do curso de Letras da Ulbra. Foi uma surpresa- e grande honra- ter sido escolhido como patrono da turma. Em verdade, penso que a gentil lembrança se dá pelo trabalho frente à Casa do Poeta e como valorização ao trabalho dos escritores de Santiago, que são os verdadeiros homenageados.  O belo convite (produzido pelos amigos da Gioda Publicidade) destacou trechos de obras de Breno Serafini, Therezinha Lucas Tusi, Caio Fernando Abreu e Cácio Machado.

A turma de formandos: Carla Marin Dapieve, Cleonice Soares Fortes, Daiane da Silveira Moreira, Denise Piecha Ludwig, Edson James Silveira Stainhausen, Fabiane dos Santos Lentz, Francieli Medeiros Prestes, Maria Raquel Lourenço da Silva, Sinandra dos Santos Rodrigues, e Vera Lúcia Machado de Oliveira. O paraninfo da turma foi o professor Ronaldo Gomes e a funcionária homenageada foi a Andressa Azevedo.

Ah, sim. Devo ressaltar que a surpreendente estrutura da formatura era responsabilidade da empresa Sulab, de Santiago, que está pronta para atender qualquer tipo de evento. (Fone 3251-4811).

Nenhum comentário: