quarta-feira, 15 de agosto de 2012

À espera da Selina...

Foto de Studio Art Visual (Márcio Gonçalves)

Na foto acima, a Tainã e eu, curtindo os últimos momentos da gravidez. Em breve, muito em breve, estaremos recebendo a nossa primeira filha.Os amigos chegavam e perguntavam “já escolheram o nome” e a gente não sabia dizer porque escolhemos tantos e tantos e tantos. Foi uma negociação muito difícil, até chegarmos a um consenso. Por exemplo:

- Maggie (A Tainã queria porque queria. Diz que sonhou com esse nome. Eu que fiquei receoso, porque a pronúncia- Méguie- é diferente da escrita. Argumentei que a guria iria sofrer bullying).
- Alice (Por um tempo foi. Mas era meigo demais).
- Diana (o nome real da Mulher-Maravilha. Pena que já tenho uma cachorra com esse nome...)
- Paola (em homenagem a melhor amiga da Tainã.)
- Marcela (em homenagem a minha melhor amiga)
- Mary Jane (a namorada do Homem-Aranha. A vontade de batizá-la assim durou uns cinco minutos. A Tainã não gostou)
- Giulia (A gente gosta da sonoridade do nome. Tenho uma irmã com esse nome, mas ela prefere ser chamada de Ju. Pode?)
- Beatrice (A Tainã queria esse. Eu não.)
- Morgana (A vontade desse durou algumas semanas. Usamos provisoriamente)
- Katerine (Só pra eu chamar ela de Kate. A Tainã usou o meu argumento contra Maggie)
- Cristal (Eu achei lindo. Reflete a transparência, a delicadeza. Não passou).
- Lorna (bem, esse foi sugestão de nosso amigo Vanderlei Machado, como homenagem ao Mandrake. A gente deu um desconto porque ele tava na oitava cerveja...).

Mas o nome escolhido foi Selina. A inspiração? Os amigos vão captar...

2 comentários:

suelen disse...

Lindos!!!Parabéns logo,logo sua princesa estara aí cheia de saude enchendo vocês de alegrias,(muito linda a Tainã gravida)tudo de bom para vocês,que ela seja a primeira de muitos filhos que vocês terão kkkkkkk.Beijão

Márcio Brasil disse...

Obrigado pelo carinho, Suelen. Um grande abraçooo!!