quarta-feira, 18 de abril de 2012

Whiskas: o gato pira!

O meu gato Smeagol praticamente entra em coma quando dorme. Não adianta chamar, bater palma, estalar os dedos ou gritar. Ele só acorda quando quer ou quando tem algum bom motivo para isso. Confira no vídeo...

4 comentários:

Iuri Patias disse...

Mas que trollagem heim? SSAUHUSAUHSAUHSAUHHUSAUHSA

Aqui em acasa, semana passada, meus gatos simplesmente "capturaram" 2 embalagens de Whiskas que estavam guardadas na área de serviços. Resultado? 5 gatos se esbofeteando e miando freneticamente.

sauhuhsauhsahuushahusa

Muito bom, muito bom. Os gatos realmente "pira" no sachê.

RIA RIA RIA

Juliano Mello disse...

HAHAHAHA boa aí Márcio, meus gatos eram assim também tu podia jogar água neles nem bolas pra mim, mas dpois q tu abria um pacote de ração eles piravam rsrsrs. abraço.

Anônimo disse...

hummmm, coisa mimosa!

Ada - SAC WHISKAS® para Redes Sociais. disse...

Olá Márcio! Sou Ada, do SAC WHISKAS®. Vimos e adoramos o vídeo do Smeagol! Pelo jeito ele não perde por nada um pratinho bem servido de WHISKAS®.

Vc está sabendo do concurso que está rolando no programa da Eliana em parceria com a WHISKAS®? O concurso "Meu gato é uma figura" vai presentear e exibir no programa, os cinco melhores vídeos dos gatinhos mais fofinhos e engraçadinhos.

Para participar basta acessar esse link:
http://www.sbt.com.br/inscricoes/eliana/gatinho/ , lá vc se cadastra e envia o vídeo do seu bichano.

O autor de cada vídeo exibido receberá uma cesta com produtos WHISKAS®.

Compartilhe com todo mundo as peripécias do Smeagol!

Qualquer dúvida visite nosso perfil no Twitter, o @falecomwhiskas, ou envie um e-mail para redesocial_whiskas@mars.com.br.

Atenciosamente,

Ada - SAC WHISKAS® para Redes Sociais.