segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sexo nas histórias em quadrinhos

Está nas novelas, nos seriados, no cinema, no teatro e também nas músicas. Então, por que também não estaria nas revistas em quadrinhos? É claro que estou falando de sexo. Esse hábito dos seres vivos, que é tão vital para a nossa sobrevivência quanto respirar, comer ou beber água, aos poucos foi sendo levado para as mídias diversas, para o desconforto dos puristas extremistas. E, claro que isso não é coisa de agora, mas quando o tema estampa publicações tidas "para crianças", como são as histórias em quadrinhos, chama a atenção.

Numa leva nova de revistas, a DC Comics chuta o pau da barraca e mostra uma cena dos personagens Batman e Mulher Gato em beijos quentes, desnudando-se e prontos para partirem pros finalmentes.

Mas esse teor não é exclusividade só dos quadrinhos gringos. Há pouco, a turma da Mônica cresceu e agora o Cebolinha está mais interessado nos beijos da Mônica do que em lhe roubar o coelho Sansão. A edição que estampou na capa o beijo dos dois personagens principais do universo criado por Maurício de Souza teve uma tiragem recorde de 500 mil exemplares. Um feito gigante que valeu comentários até em publicações estrangeiras. Então, se o sexo está nas novelas, nos seriados, no cinema, no teatro e também nas músicas por que também não estaria nos quadrinhos? Está. E em todas as mídias pelo mesmo motivo: porque vende.

3 comentários:

Cristiano Freitas Cezar disse...

O Batman deixou o Robin?

Anônimo disse...

fantastic put up, very informative. I ponder why the opposite specialists of this sector do not understand this.
You must continue your writing. I am sure, you have a
great readers' base already!

Also visit my page: http://pagesfriends.com/

Anônimo disse...

Wonderful post! We are linking to this particularly great
post on our site. Keep up the good writing.


Here is my blog - sex videos