segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A planta carnívora de Oracy Dornelles

Confira o e-mail que recebi de meu amigo Oracy Dornelles, onde ele apresenta foto de uma planta carnívora que possui em seu pátio.

"A foto é de minha planta carnívora. Ela tem a propriedade de exalar um cheiro fétido de carniça para atrair os insetos dos quais se alimenta ao comê-los.

Nada mais característico para registrar aqui, no último dia 22 de setembro, o Dia Nacional do mau hálito. Ofereço este quadro a todas as pessoas infelizes que possuem esse bafo de múmia paralítica...e também para os que não sabem ainda que têm essa herança de corvo... No Brasil há dia para rudo... E não fui eu que inventei isso...
Aproveito, igualmente, neste mês, com a entrada da bela Primavera, para saudá-la com a reprodução da foto de minha horrorosa flor...

Nenhum comentário: