quinta-feira, 2 de junho de 2011

Panquecas no jantar..


Ao chegar do trabalho na noite desta quinta-feira, encontrei minha namorada, a Tainã, na cozinha aqui de casa dê-lhe fritar massa de panqueca. Devo revelar que ela não é muito habilidosa em questões gastronômicas (ou eu é que gosto de impor um domínio gastronômico a fim de exercitar minhas habilidades culinárias...), mas as panquecas dela ficaram muito deliciosas. Comi umas oito, sem culpa mas com uma pontinha de inveja: afinal, por mais fácil que seja uma receita de panqueca, taí uma coisa que não aprendi a fazer.

Melhor pra mim que tenho alguém que faça. Eheheh.

3 comentários:

Anônimo disse...

Então encontrou a mulher perfeita para você. Vocês 2 se merecem mesmo, um pior que o outro.

Sara disse...

háháháháhá adorei o comentário do António, muito bom.
Costuma-se dizer que os homens apanham-se pela garriga e ora aqui está um ótimo exemplo disso mesmo.
ás vezes as coisas mais simples, são as mais perfeitas no mundo. boa sorte para o vosso amor e ótimos cozinhados ;)

Sara disse...

hihihihihi adorei o comentário do António...
Como se costuma dizer "os homens apanham-se pela barriga" e ora cá está um ótimo exemplo disso mesmo.
Ás vezes as coisas mais simples são as mais belas e as melhores deste mundo.
aproveitem bem a cozinha e espalhem o amor...