terça-feira, 24 de maio de 2011

Sinal da RBS TV segue horrível em Santiago...


O sinal da Rede Record está pegando muito bem em Santiago, minha cidade. O mesmo acontece com o sinal do SBT, da Bandeirantes, da TVE. Só o sinal da Globo/RBS TV tá a mesma porcaria há muito tempo. E por que isso?

Simplesmente porque a emissora não quer saber de investir no conserto/aquisição de equipamentos para a melhoria do sinal. Assim, quem só dispõe do sinal da TV aberta e gosta de assistir a programação da Globo/RBS se vê prejudicado em receber um sinal ruim, com interferências e chuviscos.

O que pode ser feito para mudar isso? Bem, a Prefeitura de Santiago já tentou negociar com a emissora, que fica fazendo corpo mole e não faz a sua parte. Então, resta aos empresários de minha cidade fazerem sua parte. De que jeito?

Simplesmente deixando de anunciar na RBS TV. Afinal, de quê vale pagar um monte de dinheiro para veicular um comercial que sairá com uma imagem péssima na sua cidade? Fica a dica para os empresários: não assine contrato, não invista na RBS TV e diga que é pela falta de consideração da emissora para com os telespectadores de Santiago.

Observando que há vários comerciais de empresas daqui que veiculam na emissora, tenho certeza de que em breve a RBS vai achar jeito de consertar o sinal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta emissora só investe na praça que ela fica localizada caso de Santa Maria e isso ocorre em outras regiões do estado é um absurdo mesmo, faz anos que o sinal de Santiago pela RBS TV é ruim desde da década de 90 e estranho que em cidades como São Gabriel, Rosário do Sul o sinal é ótimo.