segunda-feira, 2 de maio de 2011

Gremista anuncia: "agora sou colorado"

O colorado Vanderlei Machado veste o "manto sagrado" em Diego...

Diego sendo recebido como novo membro da Nação Colorada.

Vanderlei Machado abraça o ex-gremista.

Lembra que outro dia, o programa Radioativo, da Central FM, instigou os ouvintes a participarem de uma promoção que poderia transformar o gremista Diego Soares em colorado?

Pois é, foi o que aconteceu. O desafio foi lançado pelo próprio locutor do programa, que debochava de seu colega Nilson Pereira por causa de uma comunidade no Orkut (sou fã de Nilson...) que só tinha quatro integrantes. Diego disse que se no dia seguinte a tal comunidade tivesse 100 membros, ele deixaria de ser gremista para virar colorado.

E nesta segunda-feira, Diego foi sumariamente convocado por seu colega Vanderlei Machado para que fosse ao estúdio da rádio cumprir sua palavra, o que ele muito relutou. No entanto, ele acabou indo (graças a um providencial telefonema de Éldrio Machado) e mesmo com toda a vergonha em ter de engolir suas palavras, Diego foi "empossado" como colorado.

Sua entronização no Inter teve até a presença do presidente da Nação Colorada de Santiago, Bruno Dorneles, que levo uma camiseta para o Diego vestir, o que ele fez com um misto de constrangimento e resignação.

Vanderlei Machado o consolou: "Tu deu sorte. Uns dias antes de tu se tornar colorado, o Inter vence a Taça Farroupilha. O bom de ser colorado é que sempre tem títulos para comemorar"...


(Esse Diego é um baita cara de pau...)

Nenhum comentário: