domingo, 1 de maio de 2011

Feira do Livro de Santa Maria lotou nos dois primeiros dias

Foto jornal A Razão

Iniciou no último sábado, 30 de abril, a Feira do Livro de Santa Maria que vai até o dia 15 de maio. Nestes dois primeiros dias, a praça do evento ficou tomada de pessoas que foram conferir o acervo oferecido nos 35 estandes de livrarias e editoras.

Muitas atrações durante essas semanas dedicadas à literatura e várias atrações. Nesta segunda, 02, vai ter lançamentos de alguns livros e bate-papo com o jornalista Marcelo Canellas, às 19h. Durante a semana, teremos por lá também o escritor Mário Prata (quinta, 05, às 19h), Wilson Paim (sábado, 07, 19h) e Vitor Ramil (domingo, 08, 19h).

Santiago, Terra dos Poetas, estará representada na Feira do Livro fazendo o lançamento de alguns livros de autores santiaguenses, através da Casa do Poeta, e também apresentando o projeto Santiago do Boqueirão, seus Poetas quem São?, com o apoio da Prefeitura de Santiago. Será no próximo domingo, dia 08 de maio, a partir das 17h.


Programação desta segunda-feira, 02 de maio:

Lançamento (Feira do Livro Infantil)
Das 14h às 16h30 – O Pequeno Rei Artur – Projeto Pró-Down de Lúcia Cyreno.

A partir das 19h – Bate-papo com Marcelo Canellas, jornalista da TV Globo, sobre o tema: “Cidade, Memória e Identidade – A contribuição do Jornalismo”, em comemoração aos 15 anos da TV OVO.


Lançamentos (Feira do Livro Adulto)
17h às 18h30
Livros: Abrindo a Porteira – Uma Memória da extensão rural no Rio Grande do Sul, de Zacheu Canellas; Milongueiro, de Antonio Candido de Azambuja Ribeiro, Athos Miralha da Cunha e Tânia Lopes e Vitor Biasoli; Vicente Pallotti Artes e Letras, de Ângelo Lôndero e Carmen Maria Andrade; Cemitérios de Candelária, RS e adjacências – Friedhöfe in Candelária, RS und Umgebung, de Marli Marlene Hintz; A Constituonalização de Direitos Humanos Elencados em Tratados, de João Hélio Ferreira Pes; Quadrante X nº 11, de Alex Cruz, Alexsander Rossato, Antonio Mello, Bício Parzianelo, Felipe “Novato”, Guiga Holweg, Marcel Ibaldo, Marcel Jacques, Milton Soares e Rafael Grase.

Nenhum comentário: