terça-feira, 5 de abril de 2011

Zapeando...

Cheguei em casa ontem à noite por volta das 22h. Tomei um banho, preparei um miojo e sentei em frente da TV. Fiquei ali, zapeando, pulando de um canal para outro. Vendo tudo e não vendo nada, passando de filme para seriado, documentário, jornalísticos e voltando para filmes e pulando tudo de novo. Tinha coisa legal passando, mas não me prendi em nada. Tentei ler, mas em dois minutos já largava o livro e pegava uma revista. Folheava e deixava de lado. Fui pra internet abri um dois sites e não tinha nada de novo. Saí fora. Fui pra TV novamente. Zapeei tudo de novo e fui pra cozinha preparar outra coisa pra comer, sabendo que não devia. Já era tarde e não devia comer assim. Tomei um dramin e pensei em tomar banho, mas lembrei que já tinha feito isso. Resolvi arrumar meu quarto, até comecei, mas deixei pra outro dia. Fui rever meu itinerário do dia seguinte e não tive vontade. Não tive vontade de ver TV, de ler, de escrever, de nada. Aliás, meu blog tá uma droga porque nada do que escrevo me agrada ou interessa. Escrevo no piloto automático sem pensar muito o que estou dizendo, não tenho muita vontade ou objetivo de fazer alguma coisa. Não tenho nada pra dizer, sou um expectador pulando de uma cena pra outra, sem me prender em nada, sem me interessar por algo...

Nenhum comentário: