segunda-feira, 4 de abril de 2011

De volta ao blog...

Minha última postagem tinha sido no dia 24 de março. Demorei alguns dias para voltar a escrever neste espaço pela falta de ânimo, de interesse, de tesão etc. Em verdade, não apenas fiquei um período sem escrever, mas também sem prestar muita atenção ao que acontecia no mundo. Silenciei. Mergulhei em meu eu interior. Me abriguei por lá. É como se só agora eu estivesse acordando de um período de quase duas semanas anestesiado.

Não quis escrever no blog porque se assim o fizesse possivelmente escreveria textos tristes, melancólicos, disseminando um pouco do que se passava dentro de mim e que tanto evitei no convívio com outras pessoas durante esses dias todos. É diferente agir e diferente escrever.

Não quis escrever, porque não queria expor (ou explorar) a minha dor particular e nem tampouco usar isso como motivo para postagens ou para que alguém sentisse pena. Ou tentasse me confortar e dizer "força". De forma alguma. De qualquer forma, foi bom permanecer um pouco em silêncio e filtrar todas as emoções conflitantes.

Possivelmente, isso tenha me levado a inúmeras considerações e reafirmado minhas convicções de que não vale a pena, de forma alguma, perder qualquer segundo que seja com coisas negativas. Em sendo assim, retomo minha vida e minha escrita de forma descompromissada. O blog não tem a intenção de polemizar e, sim, de entreter. A vida segue e a Terra gira em torno do Sol...

2 comentários:

karla disse...

Uhullll, bom que voltou irmão, fez falta, abção de todos aqui:)

Weimar Donini disse...

Olá, Márcio!

Entendemos sua dor. Respeitamos e acolhemos seu recolhimento... mas v. nos faz falta na blogosfera.
Um bom retorno... com inspiração e despreendimento, como sempre!

Um abraço do amigo.