sexta-feira, 29 de abril de 2011

Campanha: ajude a ferrar um gremista vira-casaca!


Quem disse que ninguém troca de time? Veja o caso do comunicador Diego Soares, da rádio Central FM, que prometeu que vai trocar de time caso a comunidade do colega Nilson Pereira no Orkut passe de 100 pessoas. Durante o programa Radioativo (segunda a sexta das 17h30 às 19h) Diego debochou muito do colega porque a comunidade criada em homenagem a ele (sou fã de Nilson Pereira) tinha poucos participantes.

Diante disso, o gremista prometeu que viraria torcedor do Inter, caso Nilson conquistasse mais fãs. Diego disse que, inclusive, vestiria o uniforme colorado e posaria para fotos. Portanto, o desafio é esse: para os colorados eis a oportunidade de eliminar um gremista do mundo.

E, para os gremistas, é bom mesmo que expulsem um "traíra" desses de sua torcida, pois demonstrou que não tem amor pelo seu time ao propor tal coisa. Como ferrar com ele?

Basta entrar no Orkut e participar da comunidade de Nilson Pereira. Se mais de 100 pessoas entrarem na comunidade até o final da tarde, o Diego vai ter que cumprir com sua palavra.

Nenhum comentário: