segunda-feira, 21 de março de 2011

Nelson Abreu em Santiago

José Omar, eu, Nelson e Vera Lúcia.

Tive a satisfação de encontrar o vereador Nelson Abreu, do PDT, no centro de minha cidade, Santiago. Ele estava sentado num banco em frente da Farmácia São Leandro e quem o via, logo vinha dar-lhe um abraço e perguntar de sua saúde. Abreu está desde o final de 2009 em tratamento, devido a um AVC. "Estive três meses praticamente morto. Mas estou cada vez melhor. Quero voltar pra Câmara, pra política, pra Santiago. Essa cidade é tudo pra mim", disse Nelson que, por enquanto, segue sob cuidados da família de sua esposa, em Palmeira das Missões.

Nelson fez também comentários sobre a política local, dizendo que segue acompanhando tudo e se disse feliz pela região ter eleito Chicão Gorski para deputado. "Sou do PDT, mas admiro muito o Chico, que é uma pessoa honesta, trabalhadora e de bom coração", disse. Por fim, avisou: "quero voltar a trabalhar na Câmara assim que os médicos me liberarem".

Um comentário:

karla disse...

Ai que saudade dele Márcio, que bom que vcs se encontraram, abç!!!