quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A torcida não perdoa!



Isso que eu acho interessante dos brasileiros: quando se vê sacanagem nos setores públicos, maracutaias, roubalheiras ou extorsões, ninguém diz nada, ninguém faz nada e todo mundo segue pastando junto com as vacas.

Mas experimente mexer com o time de futebol do coração de alguém. Há pouco tivemos o exemplo de Ronaldinho Gaúcho, que quase teve sua certidão de nascimento "cassada" por ter deixado o Grêmio na mão.

Agora foi a vez do outro Ronaldo, o Nazário (ou Gordo, como preferirem) sentir a ira da torcida. E não era para menos: o maior salário do clube não ajudou em nada o Corinthians na pré-libertadores. O time foi eliminado desta fase, algo inédito para os times brasileiros, ao perder por 2 x 0 pro Tolima, da Colômbia. Claro que, como sempre, sobrou críticas também para o técnico Tite.

Os torcedores não perdoaram: já tem muita gente xingando muito no Twitter e manifestando sua fúria/decepção/indignação em muros de São Paulo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Квартиры посуточно без посредников в Петербурге - [url=http://www.peterburgrealty.info/vsya-nedvizhimost/turizm-otdyih-razvlecheniya-2.html]Посуточная аренда коттеджей в Петербурге[/url]