quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Shakira de níver


A minha, só minha, eternamente minha Shakira está de aniversário hoje. São 34 aninhos e ela segue sendo linda, maravilhosa, perfeita, adorada, amada, idolatrada, salve-salve. Ela é, há muitos anos, a minha cantora preferida e é por isso que faço questão de destacar aqui sobre o seu dia.

Lembrando que em 15 de março, ela estará respirando o mesmo ar deste Rio Grande do Sul, céu, sol, sul, terra e cor que eu. O show vai acontecer no estacionamento da Fiergs em Porto Alegre. Os ingressos já estão à venda: na pista o valor é de R$ 125,00, pista premium custa R$ 350,00 e camarote será R$ 450,00.


Confira a evolução do visual minha futura esposa ao longo dos anos.


Um comentário:

Karla Pasini disse...

Parabéns Shakira amada, idolatrada, salve-salve, legal tua postagem Márcio, vamos no show se Deus quiser, abç!!!