quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Pizza em metro: novidade deliciosa


Tem uma pizzaria nova aqui na minha cidade. É a Porão Pizzeria, que apresenta uma novidade: a pizza em metro. Em vez daquele formato redondo, a pizza é entregue em uma caixa medindo até 1 metro. Muito prática para cortar e dividir. Os tamanhão são G, GG e 1 metro, mas tem também as pizzas tradicionais redondas em diferentes tamanhos, assadas em forno a lenha. Os preços variam a partir de R$ 24.

São mais de 25 sabores como strogonoff de frango, mussarela, marguerita, iscas de filé, portuguesa, calabresa siciliana, toscana, al capone, quatro queijos, coração e muitas outras opções. Comi uma na quarta-feira e gostei muito. O telefone da Porão Pizzeria é o 3251-0060.


PS-Ah, sim. Tem uma promoção rolando hoje: quem ligar nesta quinta-feira, 24, e pedir uma pizza GG ganha uma pizza doce. E se disser que leu essa notícia aqui no meu blog, pede para eles me mandaram uma "de grátis" pela propaganda espontânea. Meu telefone é 55-8446-3863 Eheheh.

2 comentários:

Ivânia Garcia Felipe disse...

Pode deixar, não esquecerei de você quando estiver me deliciando com a pizza.

Casamneto disse...

EM qual cidade fica essa pizzaria?