quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Brad Pitt...divino?


Outro dia, em meio a uma turma de amigos, surgiu a tradicional discussão (já ouvi várias vezes...) de que o ator Johny Depp é um dos mais bonitos do cinema. O debate surgiu por conta do filme O Turista, que alguns já tinham visto. Um amigo me perguntou se eu achava o Depp bonito e eu respondi que eu era muito mais o Brad Pitt, a quem achava realmente bonitão. Houve um silêncio torturante de eternos segundos. Pensei: "falei besteira...", mas eis que quase todos concordaram comigo. Até mesmo as moças que elogiavam o Johny Depp. Corta a cena.

Outro dia convenci a minha namorada, a Tainã, a assistir comigo ao filme Encontro Marcado, que é estrelado pelo marido da Angelina Jolie. Ela chegou a comentar que o Brad Pitt realmente estava bonito naquele filme e, num impulso, eu retruquei. "Que nada. No Entrevista com Vampiro e no Lendas da Paixão é que ele está divino". Pronto, falei, escapuliu. D-i-v-i-n-o. Assim mesmo. Saia justo, risinhos, deboches. "Como é que é... divino?" E o pior é que eu me referia à sua presença de cena, atuação, talento etc. Assisti mais de 20 filmes dele. Sou tão fã do Brad Pitt que uma vez cheguei a batizar um gato com o nome dele. Brad Pitt prá cá, Brad Pitt pra lá. Pss, pss, pss, pss! Era um gato desses amarelados e de pelo alto.

Claro que, ainda bem, não contei essa história do gato para os meus amigos naquela reunião onde discutiu-se sobre o Johny Depp. Mas, infelizmente, a Tainã já anda espalhando por aí que eu chamei o Brad Pitt de "divino". A Lígia já tá sabendo, a Drika e a Karla também.

Hmm. Penso que não tenho frescura em admitir que um homem seja bonito, que eu seja realmente seguro de minha masculinidade. Mas comecei a juntar os pontinhos: bonitão, divino, "gato"...

...Ou sou muito fã do Brad Pitt ou sou meio gay mesmo...

2 comentários:

A. Reiffer disse...

Nem Brad Pitt, Nem Johnny Depp, o mais bonito é o Al Pacino. O Brad Pitt é um loiro aguado.

Tainã Steinmetz disse...

Pior que achar o Brad Pitt divino, é "aquela" revista do Banderas...