sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A nova Mulher-Gato (é uma gata!)


E foi confirmado pelo diretor Christopher Nolan que a atriz Anne Hathaway vai estar em The Dark Kight Rises, continuação de Batman-O Cavaleiro das Trevas. Ela interpretará a personagem Selyna Kyle, que também é a Mulher-Gato. Claro que tanto Batman Begins, quanto o Cavaleiro das Trevas são filmes mais calçados na realidade e todos os personagens ganharam uma releitura sob o comando de Nolan. Portanto, Selyna Kyle ( deve ganhar uma versão menos cartunesca e mais realista.

O mesmo deverá ocorrer com um dos vilões da história, que será Bane (a ser interpretado pelo ator Tom Hardy, de A Origem). Nos quadrinhos, foi um dos mais inteligentes inimigos do homem-morcego e, possivelmente, a versão de Nolan fará um bom uso disso, a exemplo do que ele já fez com o Coringa de Heath Leadger, que ganhou uma profundidade psicológica muito bem trabalhada.

Um comentário:

Camile. disse...

Ela é linda mesmo! Espero que o filme seja bom! Gosto muito dos dois anteriores. Como dito no próprio post, são mais realistas que os muitos filmes de super-heróis e os quadrinhos.