segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Nova dupla musical: Marcelo e Márcio


Durante o Fórum de Literatura, estreei ao lado de meu amigo Marcelo Diello Moro. Ele no vocal e eu no teclado. Foi um show internacional, que teve a audiência de argentinos, uruguaios, paraguaios e brasileiros. O Marcelo deu show com sua voz e cativou o público. Eu, fiz pose de quem sabia o que estava fazendo. Ao final, recebemos efusivos aplausos de nossos hermanos.

Bem, o que posso dizer é que o talento do Marcelo para cantar é verdadeiro, mas meu talento para tocar é fake. Realmente o acompanhei, mas com o teclado desligado enquanto o instrumentava da música rodava num CD. Apesar de todo mundo ter acreditado na farsa, o meu intuito era só enganar uma pessoa: a minha amiga Karla, que ainda disse que "pelo amor aos filhos dela que tinha acreditado que eu sabia tocar"....


Em tempo: esse penteado emo da foto é porque eu estava com o cabelo molhado e ficava balançando a cabeça pra fazer um grau para me aparecer...

3 comentários:

Tainã Steinmetz disse...

Se tu não tivesse dito que era mentira, todo mundo teria acreditado que tu sabia tocar. haha

Giovani Pasini disse...

Essa dupla é o maior sucesso!

O Márcio contou que se espelhou no Elton Jonh...

A Karla acreditou...ela disse o seguinte: "Bah! Esse Márcio faz de tudo um pouco..."

Se bem que eu achei o cabelo mais parecido com os Menudos - (lembra?), do que um emo.

O pior que o Márcio fazia caras e bocas durante a apresentação.

Dizem, as más linguas, que mesmo não saindo som do teclado, tu conseguiu estragar o show...é verdade?

rsrs

Anônimo disse...

Oi Márcio,

Não é muito difícil me enganar.

Na hora confesso que fiquei sentida de tu não ter contado que sabia tocar teclado.

Tu é uma figura!

Foi muito massa!

Abraço

Karla