domingo, 26 de dezembro de 2010

Meio que off line..

Passei as últimas 24 horas praticamente off-line. Sábado pela manhã, "meio que" participei do programa Expresso no Ar, porque estava com uma febre fodida. À tarde, a coisa se intensificou e piorou. Um pouco sentia frio, um pouco sentia calor, não me sentia bem estando em pé, me incomodava ficar só deitado, tontura, mal estar, um saco.
Só sei que dormi muito e perdi a noção das horas. Devo ter dormido umas 20 horas das últimas 24 horas, para me recuperar. E não fosse a assistência da Tainã e os remédios enviados pelo Vanderlei, ainda estaria ardendo em febre. De qualquer forma, acho que tive mais sorte do que o Pasini, que acabou indo parar no hospital para receber soro. Ainda estou me recuperando e ficar na frente do computador cansa. Vou seguir descansando. Talvez volte a dormir por mais algumas horas...

Um comentário:

Zélia Guardiano disse...

Oi, Márcio
Adorei o seu blog!
Virei sempre.
Abraço