quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mais 29 famílias beneficiadas com o programa Minha Casa

Criançada brinca feliz na pracinha construida pelo Minha Casa.

Moradores da rua Hipólito Garcia ganharam suas casas da Prefeitura.

Prefeito Ruivo, secretária Sônia Uberti, gerente da CEF, Ildo Sagrillo, Moura moradores.

Na tarde desta terça-feira, foram entregues mais 11 moradias construídas através do programa Minha Casa. Os beneficiados receberam suas residências oficialmente em cerimônia que contou com a participação do prefeito Júlio Ruivo; do gerente da Caixa Federal, Ildo Sagrillo; de secretários municipais, vereadores e comunidade.

Só nesta semana, foram 29 famílias contempladas nos Empreendimentos Parque da Lagoa, Carlos Humberto e Corte Sete. Foram entregues casas para as famílias de Carina de Freitas, Elisângela Perez, Inês Santos Ancima, Márcia Cristina Mariano e Silva, Maria de Loures Matos, Maria Quevedo, Maria Gerci Cardoso, Maria Madalena Pereira, Marisa de Oliveira, Nara Carvalho, Aristeu dos Santos, Carolina Guimarães, Elisângela Barcelos, Flávia Pazzini, Gláucia Rodrigues, Maria Santa Ferreira, Talita Fonseca Dornelles, Aristotelina de Lima, Berenice Flores, Maria Dornelles Matos, Paulo da Silveira, Rosalina Oliveira, Veridiana da Silva, Itelvina Messa, Maria Luciana de Bittencourt, Maria Otília da Silveira e Terezinha do Amaral. No total, em minha cidade, já foram mais de 1300 famílias beneficiadas com o Minha Casa.

Nenhum comentário: