quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Livro 10 Segundos será lançado nesta sexta

Foto: Rafael Nemitz

Peço licença aos amigos para algumas linhas de auto-promoção: nesta sexta-feira, 17, às 20h, estarei lançando o meu livro 10 Segundos, que reúne uma série de contos, alguns publicados em minha coluna no jornal Expresso Ilustrado, mas a maioria inéditos.

O livro foi editado pela Casa do Poeta de Santiago e será lançado lá na Casinha do Papai Noel, na pracinha de brinquedos. Se algum amigo quiser aparecer por lá, será muito bem-vindo. É isso aí. Abração e até mais.

Um comentário:

Jayme Camargo Piva disse...

Caro amigo Márcio:
Estive lendo e relendo seus maravilhosos contos integrantes da sua magnífica obra "10 SEGUNDOS". Nela, não se sabe o que mais elogiar: se a lapidar elegância do fraseado ou a fértil imaginação do autor, na criativa elaboração de contos da mais alta qualidade. São narrativas que denotam uma e profunda sensibilidade emotiva, impregnadas de erotismo romântico e envolvente dramaticidade. Trazendo o leitor preso e embebido na sequencial tecitura dos enredos, traçados todos com maestria, de molde a conduzi-lo, até final, com sofreguidão e encantamento. Livro altamente recomendável, daí porque redobro meus cumprimentos ao querido autor e amigo, ao abraçá-lo e augurar sucesso no lançamento de hoje à noite.