quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

E-mail de Vanderlei Machado

Por incrível que possa parecer, o coloradíssimo Vanderlei Machado me enviou a foto e a poesia abaixo, fazendo alusão ao fato do Internacional ter perdido o Mundial, na semana passada. O Machado demonstra bom humor e auto-crítica. Ehehehe. Confira:

O Retorno

Fui pelear em Abu dabi
Com um time de negrada,
Eu sou galo colorado
Não tenho medo de nada...
Cheguei me achando valente
Saí de bunda pelada.

Me rasgaram as bombacha
E fiquei de peito nu,
O outro galo era guapo
Mais forte que um urubú
Tentei lhe enfiar um puaço,
Tomei dois, no olho do cu.

Só me restou ir embora
Foi demais a humilhação,
Me arrancaram as penas
Do pescoço até o garrão,
Vou voltar lá pros meus pagos
Disputar o Gauchão.

Um comentário:

Rafael Nemitz disse...

Que tal heeein Márcio, até os colorados, como nosso amigo Vanderlei, se deram por conta do Fiasco "Internacional".

Baita poesia! hehehe