quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Recado da Karla Pasini


Olha, gente. Não é muito do meu feitio ficar me gabando disso ou daquilo. Se alguma vez eu fiz (aqui no blog pelo menos), foi totalmente sem querer. Mas me perdoem e deixa eu abrir uma pausa para experimentar um momento "última bolachinha do pacote". Tudo por conta de um depoimento que minha irmã Karla Pasini me enviou. Veja:


"Oii Márcio, hoje quero deixar registrado a admiração que tenho por ti, vc é o tipo de pessoa que conhece muita gente e entende todo mundo, pois sabe como ninguém respeitar ao próximo. Tu é sensível, amigo pra toda hora. Contigo não tem tempo ruim, ah tu tbm gosta da Shakira, de Gabriela Sabatini e faz um arroz bem soltinho. Hehehe, tu me assusta com histórias de terror, mas mesmo assim pode crer que te considero como irmão e que sempre estarei torcendo por ti, pois és um cara batalhador pra caramba, o Dudu e a Amanda te adoram. Abraço de todos aqui!!!"


Depois dessa, tô me achando...

Um comentário:

karla disse...

bahhh, agora tu que me deixou surpresa, obrigado pelo carinho de sempre, é tudo verdade viu, no mundo de hj temos que valorizar os verdadeiros amigos, abraço meu manooooooo.