terça-feira, 16 de novembro de 2010

A emoção de lançar um livro


Quem teve a oportunidade de assistir ao lançamento do livro Faces do Ser, de minha querida amiga Camila Canterle Jornada no último sábado, se arrepiou. Agora, chegou a hora dos internautas poderem saber como foi esse momento especial, lendo o depoimento emocionado da escritora, que lançou seu livro pela Casa do Poeta de Santiago. Confira um trecho...

"Uma noite sem nenhum tipo de palavras e muito menos de poemas, nenhum verso chega perto do cair de todas aquelas lágrimas de felicidade! Eu me explodi por dentro por horas e horas, fiquei quente e minha alternância de temperatura me deixou abobada, eu tive o prazer de me sentir voando mesmo sabendo da firmeza dos meus passos naquele chão: eu não saía daquela Casa, as portas e janelas estavam balançando com a entrada de pessoas, elas iam espalhando boas-vindas com o riso do ambiente."

Leia o restante no blog camilajornada2.blogspot.com

Nenhum comentário: