terça-feira, 30 de novembro de 2010

Dias sem atualizar


Essa prática de blogar é uma coisa viciante, que te deixa com sentimento de culpa. Toda vez que se fica muito tempo sem escrever nada, é como se você estivesse traindo a si mesmo, de alguma forma. Fica aquela cobrança "você precisa atualizar o blog". Pois bem, desde sexta-feira fiquei sem escrever nada por aqui. E cá estou, sem muita coisa, mas pelo menos dando uma satisfação e colocando o blog "em dia". Na sexta-feira, fui ao curso de Inglês no CNA. Em seguida, estive no lançamento do livro "Esparsos", de Ilma Bernardi. No sábado, eu a Tainã acompanhamos nosso amigo Vanderlei Machado até a cidade de Rivera. A Tainã comprou uma câmera digital e eu um celular. Ainda no sábado, à noite, fomos ao casamento da Téssia e do Vitomar, acompanhados de nossos amigos Bruno e Ingrid.

No domingo, iríamos no Sai da Toca, mas houve um imprevisto e tivemos de ficar. À tarde do mesmo dia, fomos com a Michele até a sorveteria Cascão, onde conversamos por horas. De lá, fomos até a minha casa para seguir na conversa. Em seguida, para a casa da Tainã.

A segunda-feira iniciou com o Chico batendo na minha janela e me acordando. À tarde, fui para o jornal, reiniciando os trabalhos semanais. Fiquei lá até as 21h30. Chegando em casa, fui ler um pouco, fazer alguns exercício de Inglês, ler.

E chegou a terça. Saí, passei na Central FM, onde conversei um pouco com o Éldrio. E me fui para a prefeitura, pegar um material com o Éden. Dei minha passada semanal lá na banca do Gecênio, conversamos um pouco, voltei para casa e cá estou.

Alguma novidade? Estou com um telefone celular agora. A resposta do meu amigo Pasini, quando lhe passei o número:

"Tu de celular? O mundo vai acabar. Com relógio e celular...ai, ai - aquecimento global."

Se algum amigo quiser anotar o número, é 8446-3863. Me liguem. Eu ganho bônus...

Um comentário:

Tainã Steinmetz disse...

Excelente observação do Pasini!