sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sexta-feira é...

...dia de curtir minhas férias. Depois de uma semana exaustiva, de muita fritação de neurônios, abraço a sexta-feira com alegria. Mais uma vez, o dever cumprido e tenho um dia inteiro para descansar e tirar férias. É que troquei minhas férias de 30 dias por 30 sextas-feiras. Aí, todo final de semana tem pra mim um gostinho de feriadão. Aproveito para ouvir música açucaradas, ler um pouco ou folhear revistas, assistir alguma coisa na TV por alguns minutos, conviver com os amigos, comentar sobre os resultados das eleições, fazer um café, comer uma torrada, despejar roupas na máquina de lavar, fazer a barba e até dar banho no cachorro...
******
Temos um final de semana cultural em Santiago, já que está acontecendo no GSSGS, o 14º Santiago Encena, festival de teatro amador. Tem espetáculos adultos e infantis nesta sexta e sábado, com entrada gratuita. A programação completa pode ser conferida aqui.
******
Neste sábado, participo do programa Expresso no Ar, ao lado da Sandra Siqueira e do João Lemes. O convidado nesta semana é o deputado eleito Chicão Gorski. Geralmente depois do programa, há o "repique" da entrevista na edição seguinte. Desta feita, acontecerá o contrário. Na edição desta semana tem uma entrevista com o deputado e amanhã o repique vai ser no programa. 

Em tempo: quem deu esse apelido de "repique", foi o próprio Chicão.

Um comentário:

João Lemes disse...

Alô, Márcio. Todo o deputado é eleito. No caso do Chicão, trata-se de um deputado recém-eleito.
Abraços. J. Lemes