quinta-feira, 21 de outubro de 2010

"Meu compromisso foi só com o Padilha", garantiu Diniz Cogo


Encontrei hoje o meu amigo Diniz Cogo, vereador santiaguense, que deu uma carona para eu e o Chico, que voltávamos para nosso bairro. No caminho, o Diniz comentou que conseguiu aprovação na última prova da OAB e que agora está se preparando para encarar a segunda fase, que vai acontecer em novembro. Portanto, ele tem se dedicado a estudar para superar esse desafio. Obviamente também conversamos um pouco sobre política e ele me esclareceu que, diferentemente do que foi publicado nos jornais e blogs, ele não apoiou nenhum candidato a deputado estadual, tendo se dedicado somente à campanha de Eliseu Padilha, para federal.

- "Não pedi voto nem para o Tubias Calil, nem para o Gabriel Souza, como disseram. Meu compromisso era só com o Padilha", garantiu o Diniz.

A saber, Eliseu Padilha fez 771 votos em Santiago, enquanto que Tubias Calil fez 208 votos (apoiado pelo ex-vereador Valério da Rosa) e Gabriel Souza fez 46 (apoiado pela Juventude do PMDB)...

Nenhum comentário: