segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A Change Of Seasons


Silêncio ensurdecedor;

Pressão no peito como se estivesse me afogando, a visão torna-se turva e o ar não existe mais;

Os dias são escuros, cinzas, cinza prateado, mesmo assim brilhantes;

Respirar torna-se quase insuportável;

Os olhos te procuram onde nunca estás;

Mesmo um tubarão sente a falta da água;

Nem imagens, nem palavras, estou cego e vejo melhor;

Ninguém é de ferro;

Sinto melhor;

O tempo cura ou ele é a doença?

Ninguém jamais viu isso, e não crerão quando digo;

Girando não em círculos, mas em espiral;

Como vêem e não conseguem enxergar, ouvem, mas não escutam, sabem, mas não sentem?

Busco-te no fundo da garrafa, e na outra e na outra e na outra;

O leão da selva;

Ausente, mas nunca distante;

Para quê acordar se não consigo sonhar?

Viver é mais suportável;

Sempre um outro dia, sempre um outro dia, sempre um outro dia, sempre um outro dia;

O pássaro do céu;

Existem sim melhores que tu, mas não são elas que fazem meus átrios movimentarem-se;

Um dicionário não diz tudo;

De onde se vê quando se enxerga?

Insônia me diz que não estou sonhando;

Uma flor talvez consiga dizer tudo isso?


Davi Damian

Nenhum comentário: