segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Casa do Poeta será tema de documentário

As mulheres: Janice, Daíse, Lenise e Larissa. Os homens: Márcio, André, Arami, Giovani, Diogão e César.

No último sábado, as acadêmicas Lenise, Larissa e Daíse (do curso de Jornalismo da Unimpampa de São Borja) vieram a Santiago para gravar entrevistas com integrantes da Casa do Poeta de Santiago e tambem gravar imagens do 28º Cafezinho Poético. Lá da Terra dos Presidentes, elas reconheceram o trabalho que está sendo feito pela entidade santiaguense na Terra dos Poetas.

Devidamente acompanhadas pelo cinegrafista Arami Fumaco, elas também estiveram no programa Palavras e Ondas, apresentado todos os sábados, às 14h, pela Central FM, onde falaram sobre esse trabalho. "Ficamos encantadas com esse trabalho todo que acontece em Santiago, uma cidade que impressiona por causa de suas atividades culturais. Em São Borja não se tem tanta coisa sendo feita assim. Além disso, as pessoas são bastante hospitaleiras por aqui." Foi o que destacou a jovem Larissa, em entrevista.

Numahême
Além das acadêmicas, participaram do programa os cantores André Canterle e Diogo Bonato, da banda Numahême, que conta ainda com Félix Canterle (baixo); Neusa Feliciano (vocais e percussão); Lucianão (bateria). Canterle faz voz, violão e guitarra e Diogão, guitarra e teclado. Confira mais.

Nenhum comentário: