terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mensagem de Jayme Piva: patrono da Feira do Livro em Santiago


"Meu caro Márcio: Pela leitura do teu excelente blog, e agora através da ligação feita pela atenciosa Elenice, tomei conhecimento do indicativo do meu modesto nome para Patrono da nossa histórica Feira do Livro. A indicação me enche de orgulho e me desvanece pelo significado e alcance do gesto. Sei bem das responsabilidades intercorrentes, só abrandadas pelo ensejo de rever minha abençoada Santiago e abraçar os queridos conterrâneos, mitigando a saudade do pago.

 Mil gracias a ti, Márcio, pela sugestiva lembrança cujo referendo diz bem do teu prestígio. Encareço a fineza de retransmitires à competente secretária Denise Cardoso e demais dignos integrantes da Prefeitura, bem como a todos os participantes da reunião, os meus melhores agradecimentos e a certeza de que procurarei não desmerecer a honraria da escolha. Permanecerei aqui, na distante Floripa, humilde e reverencioso, na expectativa da oportuna convocação e sempre às ordens dos diletos amigos que tamanha alegria me proporcionaram."

Jayme Camargo Piva

Um comentário:

Weimar Donini disse...

Congratulo-me com a escolha do digno advogado e escritor Jayme Piva, sobrinho do saudoso Túlio Piva, ícone intelectual de nossa terra.
Merecidas homenagens ao Patrono da Feira.