quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Casa do Poeta de Santiago na TV Com


Durante a festa Os Melhores do Ano, o entrevistador Tatata Pimentel entrevistou Giovani Pasini, presidente da Casa do Poeta de Santiago, para o programa Gente da Noite (*), apresentado na TV Com. Como ainda não consegui os vídeos originais, fiz essa filmagem com uma câmera, capturando da tela do computador durante a transmissão do programa. Tatata ficou feliz de saber que a cidade de seu amigo Caio Fernando Abreu está desenvolvendo ações culturais que valorizam sua obra. Ele também se mostrou conhecedodor de autores como Ramiro Barcellos, Oracy Dornelles, Sílvio Duncan e Túlio Piva. Pasini citou também Aureliano de Figueiredo Pinto, outro escritor muito conhecido na cidade. Confira o vídeo.


(*) Gente da Noite é o nome de um dos sambas compostos por Túlio Piva. "Gente da Noite/Que não liga a preconceito/tem estrelas na alma/E a lua no seu peito..."

3 comentários:

Anônimo disse...

estão se achando gente agora. Palmas.

Márcio Brasil disse...

Até não tô me achando gente e nem acho que o nosso trabalho ganhe mais ou menos importância por causa disso. Mas acho uma graça que vocês não se aguentam de inveja e ficam postando comentários anônimos, como se não soubessemos de onde vem as pedradas. Se vocês se sentem felizes assim, vida longa.

Tainã Steinmetz disse...

Tentam depreciar nosso trabalho por não terem tido a ideia antes e, terem que admitir para si mesmos, que é muito boa.