quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Um fenômeno chamado Chicão







(Atualização: a carreata de final da campanha do Chicão acontece neste sábado, 02 de outubro. O amigo Giovani Pasini alertou que eu tinha escrito "setembro". Agora tá corrigido.)



Nesta reta final, segue cada vez mais empolgante a campanha do Chicão para deputado estadual. Por toda a cidade, casas e carros estão adesivados com o 11444. E desde o início da semana se disseminou pela internet as fotos adesivadas com sua legenda. Pelo orkut, facebook e blogs as pessoas fazem questão de abrir o voto e declarar apoio a candidatura de nosso ex-prefeito, a exemplo dessa gurizada aí que está apoiando o Chicão lá em Santa Maria. 


Nunca vi tamanha aceitação para um candidato: o Chicão se converte num fenômeno eleitoral e conquista a confiança de apoiadores também em São Francisco, São Borja, Alegrete, Jaguari, São Vicente, Capão do Cipó, Unistalda, Caçapava do Sul, Rio Grande, Pelotas, Cruz Alta e várias outras cidades.


E pelo jeito que vai, a onda não vai parar por aí e tudo indica que a carreata de sábado, 02 de outubro, vai ter uma participação maior ainda do que a anterior. A concentração será às 14h30 min na avenida Alceu Carvalho. 

Links para acessar
Para aderir à campanha de adesivamento de fotos, clique aqui
Para assistir ao vídeo da campanha de Chicão, confira aqui. 
E para baixar a animação em Powerpoint que está circulando nas correntes de e-mails, clique aqui
E ainda, para fazer o download do jingle da campanha, clique aqui.

Nenhum comentário: