quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A verdade está lá fora...


Nesta terça-feira, 10 de agosto, o Diário Oficial da União publicou normas que regulamentam procedimentos de integrantes da Força Aérea Brasileira (FAB) que avistem ou saibam de aparições de objetivos voadores não identificados, os chamados OVNIS ou discos voadores.
De acordo com a publicação, tão logo o fato seja testemunhado é preciso registrá-la nos livros do Comando da Aeronáutica que, por sua vez, criará um documento a ser enviado ao Arquivo Nacional.

Nesta quarta-feira, o Jornal da Globo divulgou uma reportagem ampla sobre esse assunto que, estranhamente, vem ganhando espaço na mídia nas últimas semanas. A começar por uma série de avistamentos estranhos na China. Além disso, uma declaração do renonado astrofísico Stephen Hawking. Ele disse o seguinte:

"Se os extraterrestres nos visitassem, o resultado seria mais importante do que quando Cristóvão Colombo chegou à América, o que não foi positivo para os índios americanos", disse o brilhante cientista, reconhecendo a possibilidade de vida extraterrena.

Também há poucos dias, o físico Stanton Friedman, afirmou que os governos encobrem a existência de extraterrestres. Ele disse ainda "verdade" sobre os ETs será revelada em breve e caso se tornará "Watergate cósmico", fazendo referência ao famoso escândalo ocorrido no governo do presidente americano Nixon.

Sobre tudo isso, vou repetir uma coisa que sempre digo: vivemos num sistema solar de oito planetas (Plutão foi "rebaixado", lembra?). E em torno desse planeta temos uma estrela, que é o Sol. E neste sistema, temos um planeta, que é a Terra onde existe a vida tridimensional (pode haver outras formas de vida em diferentes dimensões naturais). Portanto, basta mirar-se nas estrelas, à noite e pensar que cada uma delas é um Sol, exatamente como o nosso. Agora, imagine quantos planetas podem orbitar em torno de cada um delas. Será que só existe vida aqui?

E por que os governos não revelam aquilo que já sabem? Simples, meus amigos: deixaríamos de ser os "filhos únicos" e prediletos de Deus. Teríamos outros irmãos espalhados por aí. Alguns muito mais evoluídos do que nós, outros menos. Os evoluídos, é certo, são esses que conseguem nos visitar. Os menos evoluídos, assim como nós, não conseguem sair do planeta.

Mas o pior não é nem descobrir que não somos filhos únicos. O pior seria descobrir que não temos "pai".

O que achou? Quebraria a igreja. Bateria o desespero. Derrubaria a economia. Caíriam os governos. Sacou? Como bem disse o agente Fox Mulder, em Arquivo X, "A verdade está lá fora". Afinal, aqui dentro seguimos acreditando na mentira...

3 comentários:

Camila Jornada "Análise do ser" disse...

Dezenas de casos de alegados encontros entre humanos e seres extraterrestres ocorridos em todo o mundo são descritos, analisados e comparados de maneira imparcial , que ainda apresenta um panorama dos contatos mediúnicos com aliens.. a manifestação de entidades em outras dimensões na Terra e esmiúça a crença da vida inteligente em Marte. Contatados é uma obra-prima sem paralelo até mesmo no exterior...

Gaby Anile disse...

Amei tua crônica,muito boa mesmo,adoro ufologia,pesquiso sobre esse assunto a algum tempo...não estamos sós não,eles (não gosto de chamar de extraterrestres rsrsrsrs) estão convivendo entre nós...tenho certeza disso.Abraço

Fujiyama Shiroaoi disse...

Verdades não agradam aos que dominam. Acham melhor mentir muito para que vire verdade. E assim, tudo passa a ser verdade.Parabéns. Abraço.