quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Pitadas no Twitter


O Twitter é uma rede social que vem ganhando cada vez mais força, graças a instantaneidade e a interatividade entre os usuários. E é justamente por causa do Twitter que muita gente tem deixado o Orkut de lado (bem, eu pelo menos pouco acesso o Orkut...). Criei minha conta no site em março de 2009 e, desde então, atualizo regularmente. Se você não encontrar postagens recentes por aqui, é bem provável que eu "esteja" lá pelo Twitter dando alguns pitacos sobre tudo e sobre nada. Confira alguns:

Marina Silva se aproxima de Serra nas pesquisas eleitorais. Ela subiu? Não: ele é que não pára de cair...
*******
Cheguei hoje de uma viagem no tempo. Vim da década de 90. Onde estão a Legião Urbana, Engenheiros e Paralamas? E o que é Restart? o_0
*******
Hoje me disseram que a Ivete Sangalo é a maior e melhor cantora do Brasil. Fiquei deprimido...
*******
Eu não me incomodo quando vejo pessoas escrevendo "encomodo". Apenas tenho vontade de rir.
*******
A política se modernizou? Nem tanto: hoje se usa Blog, Twitter, Facebook e Youtube para dizer o mesmo que o Jânio Quadros já dizia.
*******
Dilma tem o maior espaço de rádio e TV em seus programas. Não bastasse, o nome dela é o mais pronunciado no espaço do Serra.
*******
Eu "si" divirto assistindo as propagandas eleitorais. Tem gente que não tem o menor jeito pra política.
*******
"Serra. Votando nele, você não Erra, pelo bem da nossa Terra". Seria óbvio se esse fosse o jingle, mas melhor do que chamá-lo de "Zé"
*******
Se a campanha de 2003 do Lula foi um exemplo de sucesso, a do José Serra 2010 (agora o Zé...) é uma sucessão de trapalhadas.
*******
Minha cidade pode até não ser a melhor do mundo. Mas ela bem que tenta.

Acesse e me siga em twitter.com/MarcioBrasil

Um comentário:

Camila Jornada "Análise do ser" disse...

Realmente, o Orkut tá se enrolando e não cabe suas novas funções às pessoas que somente querem escrever...
Abraç
e vamos lá pro Twitter!