quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Meus dias colorados...


Outro dia em nosso programa de rádio Expresso no Ar, lá na Central FM, eu disse que estava feliz pelo Internacional ter conquistado o bicampeonato na copa Libertadores da América. Disse ainda que apesar de ser gremista, eu sempre torcia pela vitória dos colorados porque também me considerado um tanto colorado, já que meu pai é torcedor do Inter e que eu era gaúcho, afinal. Pois bem, a Sandra Siqueira me chamou de melancia que isso não existia e né, né, né. Eis a prova que, apesar de meu "coração" ter optado pelo Grêmio, o condicionamento familiar bem tentou me levar pros lados do Beira-Rio.

Note que eu usava camiseta e calção do Inter. Como dizia minha mãe, "todo de vermelho assim eu parecia um diabinho procurando serviço"...

Nenhum comentário: