quinta-feira, 12 de agosto de 2010

É bacana quando...


... falam bem das pessoas que a gente gosta, né? Ontem encontrei minha amiga Fátima Friedriczewski e conversei um pouquinho com ela sobre sua casa nova, seus gatos e demais coisas simples, corriqueiras e gostosas do cotidiano. Em meio a conversa, ela me perguntou sobre o trabalho da Casa do Poeta de Santiago, o qual ela vem acompanhando de longe, mas que vê com bons olhos. Lá pelas tantas, ela diz que admira muito o Giovani Pasini, presidente da Casa, e que o considera uma liderança notável, diplomático e equilibrado.

Por causa dessa admiração e também pelo crescimento da Casa do Poeta, a Fátima me disse que quer se associar e contribuir com a cultura, lembrando dos tempos em que Santiago possuia uma Confraria Literária, que durou pouco tempo, mas o suficiente para pavimentar caminhos (foi a partir daí que surgiram o jornal literário Letras Santiaguenses, o slogan Terra dos Poetas, vários projetos culturais, a Rua dos Poetas e também a propria Casa).

Mas voltando à Fátima, ela me contou que estava com uma ninhada nova de lindos gatinhos. Quem quiser adotar um (ou ser adotada por eles), basta ligar para ela fone 3251-5446 e combinar.

Um comentário:

Giovani Pasini disse...

Caro Márcio!

Obrigado pelas palavras!

A Casa do Poeta proporcionou uma mudança positiva na minha vida.

Dos inúmeros pontos, posso citar: crescimento como pessoa, aumento da bagagem cultural e, principalmente, o acúmulo de amizades sinceras e especiais.

Agradeço as palavras e quero que saiba que possui um amigo leal, para todas as horas.

Um bom amigo é aquele que está sempre do lado, nunca na frente...

Abração