quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Curtíssimas

Estou decidido: vou na Comic Con, em San Diego no ano que vem. Ou em 2012, antes de acabar o mundo...
*******
Quá, Quá, Quá- Fãs do jogador Pato pensando em Dunga...
*******
Uma coisa boa de morar no Rio Grande do Sul: comer ensopado de mandioca nos dias frios.
*******
Que decepção o ensaio da Cleo Pires para a Playboy. Agora a revista vai ter que se redimir: Ou traz a Renata Fan ou a Luiza Brunet.
*******
Sylvester Stallone disse que quer ser um exemplo para os jovens. Para alguns, ele já é. Adoram brincar de Rambo e sair matando por aí...
*******
Camelôs estão vendendo a R$ 5 a Playboy da Cleo Pires. Que exploração isso! Tão cobrando o triplo do que vale.
*******
Ilha de Caras ou de Lost? Se a Kate Austen estiver junto, vou até para Ernesto Alves...
*******
Para quem acha que eu escrevo muita bobagem eu digo o seguinte: ainda bem que não escrevo tudo o que penso...
*******
Que absurdo aquela mulher quebrar a lanchonete por falta de nuggets. Se ainda fosse pão de queijo...http://migre.me/13PvX
*******
Por curiosidade, acessei meu Formspring. Tem 269 perguntas pra responder, por lá. Tinha até esquecido que aquele site existia...
*******
Romário é candidato a deputado federal no Rio de Janeiro. Será que já descobriu que está no PSB e não no PSDB?
*******
De puta...deputa....deputa...digo, deputada (tô gago com a notícia). A cantora Simony disputa em São Paulo a de puta...deputa...
*******
Os últimos serão os primeiros. Se o Grêmio seguir nesse ritmo, vai despontar na segunda divisão.
*******
Com o Grêmio onde o Grêmio estiver? Só 800 torcedores compraram ingresso para o jogo que o time disputará contra o Goiás.
*******
Sacanagem jogarem garrafa no Justin Bieber pra machucar o guri. Nem deu nada. Da próxima vez, joguem calcinha ou sutiã. Ele vai odiar.
*******
A Playboy da Cleo Pires foi a decepção do século. É o rosto do Fábio Jr num corpo de mulher...
*******
De novo o meu orkut já está no limite. Já deletei uns e vou seguir deletando outros. Nada de criar perfil 2 ou 3, o que acho bobo.
*******
A Força Aérea Brasileira publicou no Diário Oficial normas para pilotos que avistem algum OVNI.
*******
Nos últimos dias, a imprensa tem divulgado muitas notícias sobre OVNIS. Tô achando estranho...
*******
Como diria Fox Mulder, "a verdade está lá fora..."
*******
http://zip.net/bpzT Governo torna públicos relatos sobre discos voadores avistados no Brasil desde 1952.
*******
Fazia três meses que não jogava futebol. Fui jogar domingo e estou há três dias com as pernas doloridas e com calos nos pés. Aaaaai.

Nenhum comentário: