terça-feira, 31 de agosto de 2010

Amigos na festa dos Melhores do Ano

Sidi, Tainã e eu.

Karla e Giovani Pasini.

"Meu nome é Machado. Vanderlei Machado."

No sábado passado, aconteceu a festa Os Melhores do Ano, promovida pelo jornal Expresso e Agência Oficial, conforme comentei em postagens anteriores. Volto a falar sobre isso só para postar algumas fotos de nossa turma de amigos que estava por lá: a Karla e o Giovani Pasini, o Sidi, eu e a Tainã e o elegantíssimo James Bond santiaguense, o Vanderlei Machado. A festa tava boa, sim. Mas o melhor, pra mim, era estar entre grandes amigos. Por lá, ainda pude cumprimentar o Cassal, o Éldrio, o Jones, a Marisa, a Marcinha, o João, a Sandra, o Weiller e vários outros amigos.

3 comentários:

karla disse...

Todos muito elegantes, mas vem cá, quem é a japa que está com o Pasini, hehehe.

Tainã Steinmetz disse...

Todo mundo cheiroso, de banho tomado. Que bonitos.

(e eu bem gorda)

Vanderlei Machado disse...

Marcio, não esqueça que o agente 007 tem licença para matar, inclusive aquele que revelar sua identidade secreta no blog.
Brincadeirinha!!!
Abraço amigão.