quinta-feira, 1 de julho de 2010

Uma nova Mulher-Maravilha


Uma das personagens mais famosas das histórias em quadrinhos, a Mulher-Maravilha, está sendo reformulada nos EUA. A nova fase é assinada pelo excelente escritor J.M. Straczynski e pelo excepcional desenhista Jim Lee. Sob o comando da dupla, Diana perdeu o uniforme característico e passa a ter uma roupa mais discreta ou, segundo Lee "um visual projetado para que ela seja levada a sério como guerreira".

A mudança de visual e de roteiros, deve refletir também na possibilidade da personagem ser levada para o cinema, já que a produtora Lauren Shuler Donnner está de olho. Porém, ela quer mesmo é mesclar um pouco do estilo realista da fase atual, com a origem mitológica da época em que a personagem era escrita por George Perez.

Lembrando que, até agora, a única vez em que Mulher-Maravilha foi adaptada para uma produção live action (com atores) foi no antigo seriado com a atriz Linda Carter. Talvez considerando um filme com a personagem, o novo visual dos quadrinhos parece muito bem ter se inspirado na fisionomia da atriz Megan Fox...


Nenhum comentário: