quinta-feira, 15 de julho de 2010

Três notícias sobre três filmes de super-heróis


Esse post é para os amigos que, assim como eu, gostam de filmes. E, especialmente, aqueles que são fissurados por filmes baseados em histórias em quadrinhos. Se neste ano de 2010, tivemos apenas Homem de Ferrro 2 nas telas de cinema, o ano de 2011 vai reservar uma enxurrada de filmes do gênero. Para começar, teremos Lanterna Verde (Green Lantern), primeiro filme da Warner sobre o famoso personagem da DC Comics. Hoje foi divulgado como será o visual do personagem no cinema, onde será interpretado pelo ator Ryan Reynolds. Ele interpretará Hal Jordan, um piloto da Força Aérea americana que, após contato com um alienígena, recebe um anel poderoso que o transforma numa espécie de "patrulheiro galáctico". O filme tentará seguir um estilo realista, ressaltando que o uniforme acima é uma espécie de energia que envolve o corpo de Hal Jordan. Até acho que o resultado ficou convincente, mas não gostei dessa máscara. Bem, vamos esperar o filme para ver...


Outro filme que teremos em 2011: Thor, da Marvel Studios. Adaptará a história do Deus do Trovão, famoso integrante do grupo Os Vingadores. Na foto divulgada nesta semana, aparecem Anthony Hopkins (Odin). Tom Hiddlestone como Loki e Chris Hemsworth como Thor. Olhando assim, assim...ainda não botei fé neste filme. Mas semana que vem será divulgado o primeiro trailer durante a Comic Con (onde ainda hei de ir...).


Por fim, os estúdios Marvel divulgaram nesta semana que não estão a fim que o ator Edward Norton faça o personagem Hulk, no filme dos Vingadores, que estreia em 2012. O filme, que vai reunir Homem de Ferro, Thor, Capitão, América, não terá o ator que interpretou o Hulk pela última vez, no filme que fez relativo sucesso no ano retrasado. Isso porque, a Marvel não disse, mas ficou nas entrelinhas, o Norton teve seus ataques de estrelismo e encheu o saco até dizer chega. De beicinho, o ator disse que não queria mesmo participar do filme. Agora, já se fala que Mark Ruffalo pode abraçar o personagem. Vamos ver no que dá.

Nenhum comentário: