quinta-feira, 8 de julho de 2010

Tem leite?

Taylor Swift na campanha Got Milk.

Ninguém me convidou, mas resolvi participar da campanha.

Li que a cantora Taylor Swift vibrou ao ser convidada a participar da campanha Got Milk, que incentiva o consumo de leite de vaca. Ela disse que sempre foi muito fã da propaganda e imaginava um dia também estrelar um anúncio, a exemplo de personalidades como Angelina Jolie, Hugh Jackman, Gisele Bundchen, Miley Cyrus, Rihanna e também personagens fictícios como Batman, Superman e o Quarteto Fantástico, caracterizados com um "bigodinho" de leite.

Bem, eu também adoro leite de vaca e também acho bacana a campanha Got Milk. Resolvi dar a minha contribuição...

Um comentário:

Tainã Steinmetz disse...

A diferença é que o eu parece mais verdadeiro que o dela.