quinta-feira, 8 de julho de 2010

Serra vai dobrar o Bolsa-Família?


Essa é boa. O José Serra, ex-governador de São Paulo e candidato a presidente pelo PSDB, disse que se vencer a eleição vai dobrar o valor pago aos beneficiários do programa Bolsa-Família. A declaração soa como uma tentativa de acender vela aos eleitores de Lula (que o presidente espera que votem em Dilma). Só que o Serra esquece que a grande parcela de seus apoiadores são justamente pessoas contrárias ao Bolsa-Família. E quando for discursar para a burguesia, o que dirá Serra? Tá tentando acender velas para Deus e o Diabo.

Sobre a benevolência do oponente, Dilma Roussef disse a seguinte frase: "Com que autoridade ele vai dobrar o Bolsa Família se em São Paulo mais de 340 mil pessoas que poderiam receber o benefício nem foram cadastradas?"

4 comentários:

Anônimo disse...

O que....a turma dele não entrou com um processo contra o bolsa familia, no governo Lula...que mudança. Nilso Jose Turchetti.

Júlio César de Lima Prates disse...

marcio, ultimamente a sensação que eu tenho é que vivo bêbado e não entendo mais nada de nada. aqui em santiago, pelo menos, os maiores adversários do bolsa-família que eu conheço votam todos em serra.

Márcio Brasil disse...

É, meus amigos. O mundo dá política dá muitas voltas. Mas eu penso que o José Serra está com um grave problema de identidade:
Ele pensa que é o Lula!

Anônimo disse...

Meus amigos, sejamos franco!

COPIEM E COLEM.

http://www.youtube.com/watch?v=83WUqpvddq8


Entendem?