domingo, 11 de julho de 2010

Larissa Riquelme me ama...

Te morde com essa, Vanderlei Machado...

Mimosa a Larissa Riquelme. Feliz da vida com a vitória da Espanha e com o bom desempenho da equipe do Paraguai na Copa do Mundo, ela vai desfilar nua nas ruas centrais de Assunção, no Paraguai (por que eu não viajei neste findi para buscar muamba? Por quê? Por queêê?). Mas, enfim, a mimosa vai desfilar nua na Plaza de la Democracia, com o corpo pintado com as cores do Paraguai. Antes, a Lari (me perdoem se eu tenho intimidade com ela, invejosos...), me mandou um recado no Twitter...

Fotos de Larissa Riquelme:




6 comentários:

Tainã Steinmetz disse...

Ela viu as tuas fotos no banho e se apaixonou...

haushaushauha

Cristiano Freitas Cezar disse...

Odeio esse telefone!

Weimar Donini disse...

É impressão minha ou o amigo está um tanto quanto carente, ultimamente? (sexualmente falando)

Tainã Steinmetz disse...

Espero que a resposta ao Weimar seja não ;D hahaha

Tainã Steinmetz disse...

=O

Vanderlei Machado disse...

Estou decepcionado com a memória fraca dessa siliconada paraguaia, pois já esqueceu de nossas noitadas em Assuncion, quando mal dos pilas só tomávamos canha com vermuth.